conectenvios, envios, frete barato, envios nacionais e internacionais
conectenvios, envios nacionais, blog

Blog Conectenvios

cerapio 2024, rally, campeonato de rally

Cerapió 2024: Mulheres no Rally e Conectenvios

2024 começou com tudo e já iniciamos o ano firmando uma parceria com Silvana e Silmara no evento Cerapió 2024. Temos certeza que você deve estar se perguntando, o que é o Cerapió?! Quem é Silvana e Silmara?! Vamos por partes!

Cerapió 2024

Cerapió é um evento reconhecido como a maior prova off-road de regularidade da América Latina; Há 37 anos,  atrai diversos competidores do Brasil e do mundo. Na comemoração de 2024, a competição acontecerá nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão em um roteiro desafiador para os competidores. Saiba mais sobre os detalhes do evento no link abaixo:

As provas acontecerão dos dias 23 a 27 de janeiro de 2024, ou seja, já iniciamos essa aventura! Além disso, esse evento já faz parte do calendário oficial esportivo brasileiro.

 Mas afinal de contas, o que é o Rally de regularidade?

Rally de Regularidade

O Rally de Regularidade é uma competição automobilística realizada em trechos públicos, particulares, abertos, fechados, que variam entre estradas de terra, de areia, seringais, canaviais, serras, florestas e fazendas, escolhidos para oferecer desafios aos competidores e seus equipamentos.

Os veículos utilizados podem ser 4×4 ou 4×2 de produção ou modificados e englobam carros, motos, UTV’s, automóveis convencionais e antigos. As provas são realizadas em duplas, onde há um piloto e um navegador. O objetivo é manter o roteiro preservando a média horária determinada pela organização da prova, estipulada na planilha, ultrapassando obstáculos encontrados pelo caminho. 

Os competidores são avaliados pelos tempos registrados nos pontos de controle – PCS, havendo perda de pontuação caso passe adiantado ou atrasado.

Lembrando que para o Cerapió 2024 as provas são off-road e a palavra do ano do evento é: SUPERAÇÃO! É isso que desejamos para a Silvana e Silmara!

Quem são Silvana e Silmara?

cerapió 2024, campeonato de rally, off road, carros 4x4, competição 4x4
Foto Silvana e Silmara no Cerapió 2024 Fonte: Autoras

Silvana e Silmara são competidoras do Cerapió 2024, dirigem o famoso “banguela” carro 4×4 que enfrentará muitos desafios!

cerapió 2024, campeonato de rally, off road, carros 4x4, competição 4x4
Foto Banguela pronto para o Cerapió 2024 Fonte: Autoras

Mas vamos lá: Elas são irmãs, amigas e nascidas em Cuiabá – MT, porém moram em Brasília desde 2001. Decidiram formar uma dupla e participar das provas de Rally de Regularidade em Brasília a partir de 2022. Depois foram expandindo para diversos outros Estados. 

Atualmente, elas são afiliadas à Federação de Automobilismo do Distrito Federal e possuem cédula desportiva na categoria turismo, onde estrearam em 2023.

Conectenvios + Banguela 4x4 no Cerapió 2024

Assim como a Sivana, a Silmara e o Banguela, o time Conectenvios adora desafios e superação! Enviamos encomendas para o Brasil e para o mundo e agora embarcamos nas trilhas de Rally com esse trio maravilhoso no Cerapió 2024! 

Para os amantes do esporte que querem enviar peças, aproveitem que as meninas possuem um cupom de desconto com a gente! Ao se cadastrar AQUI, insira seus dados e digite o cupom de desconto BANGUELA4x4 e aproveite para fazer seus envios com a tarifa mais vantajosa! 

Os descontos são muito vantajosos, com até 80% de economia e você pode enviar diversos tipos de produtos e peças, então aproveite!

Nós da Conectenvios apoiamos e acreditamos muito no poder feminino para alcançar novos obstáculos e superar objetivos, por isso estamos juntos com Silvana e Silmara nessa temporada de 2024!

Estamos por aqui torcendo por vocês, para arrasarem em todos os desafios dessa trilha no Cerapió 2024.

E você que se interessou pelo esporte e pelo evento, acompanhem as meninas nas redes sociais e o perfil oficial do evento:

E para ficar por dentro das novidades dessa parceria e de vantagens mega incríveis de envios para o Brasil e para o mundo, siga-nos nas nossas redes sociais:

Rua Pitangueiras / R9 Norte Ed. Easy - Cowmeia, Águas Claras, Brasília -DF

71908-720

Fique por dentro das novidades pelas nossas redes sociais e nosso blog!

plugins premium WordPress