conectenvios, envios, frete barato, envios nacionais e internacionais
conectenvios, envios nacionais, blog

Blog Conectenvios

mês das mulheres, promoção dia das mulheres, dia das mulheres, envio nacional e internacional

Mês das mulheres - Conectenvios

Março é um mês muito especial pois é comemorado, no dia 08, o dia das mulheres!

Na Conectenvios, temos inúmeras clientes e parceiras, empreendedoras, que estão na luta do dia a dia e admiramos muito o trabalho e a força de vocês. Nosso time também conta com mulheres incríveis. 

Acreditamos no poder das mulheres, pois nos deparamos dia a dia com histórias inesquecíveis por aqui.

Então, não poderíamos deixar de homenagear vocês nesse mês. Por isso, durante todo o mês de março teremos uma promoção, em que vocês mulheres, ao se cadastrar na nossa plataforma, terão R$10,00 de crédito no primeiro envio. Além disso, nossas clientes que já utilizam a plataforma, também terão esse crédito para realizar o próximo envio.

mês das mulheres, promoção dia das mulheres, dia das mulheres, envio nacional e internacional, crédito para envio de encomendas

O empreendedorismo feminino é muito representativo e sabemos que para realizar os envios, o valor do frete é um fator determinante para a escolha do seu cliente, portanto, além do cupom de crédito, na nossa plataforma você já possui tarifas reduzidas de envio com descontos de até 80% em relação a cotação direta com as transportadoras, a depender da região. 

Portanto, para vender mais com maior atratividade para o seu cliente, o valor do seu envio também precisa ser vantajoso. Então, aproveite e escolha a melhor opção de envio, considerando as melhores transportadoras do país, com um preço que cabe no seu bolso e no do seu ou sua cliente. O uso da nossa plataforma é super simples, intuitivo e gratuito! 

Se é sua primeira vez por aqui e você não possui o cadastro, mas deseja garantir sua promoção do dia das mulheres… É super simples! Siga o passo a passo a seguir e comece a enviar agora!

mês das mulheres, promoção dia das mulheres, dia das mulheres, envio nacional e internacional, crédito para envio de encomendas

Fique atento ao digitar o código promocional! O código é: CONECTEMULHERES, com todas as letras maiúsculas. Digite exatamente assim e seu cupom de crédito está garantido. 

Lembramos que para esse mês, a promoção é válida apenas para mulheres!

Ao finalizar o preenchimento você deverá confirmar o cadastro pelo seu email e já terá acesso a nossa plataforma. O crédito pode levar até um dia útil para aparecer disponível na sua carteira para envios.

Caso o seu crédito não caia dentro desse período, entre em contato com a nossa equipe. Estamos a disposição para resolver o seu problema e te ajudar a vender muito nesse mês para todo o Brasil!

Você, mulher, que já possui uma conta na nossa plataforma, fique tranquila! Você também terá esse presente de dia das mulheres.

Caso queira receber os créditos para envios, mande CONECTEMULHERES para nosso Whatsapp de suporte pelo botão abaixo:

Se você é empreendedora mas não vende produtos, você também pode participar do nosso mês especial! Você pode participar do nosso programa de parceria: É só se cadastrar e nosso time entrará em contato para você escolher o seu cupom de parceria para indicar para quem desejar. A cada envio realizado com o seu cupom de indicação, você receberá um percentual de volta na sua conta!

Mulher, agora aproveite o seu mês e faça seus envios com ainda mais facilidade com cupom imperdível! Tem um e-commerce e precisa agilizar e integrar seus envios no site? Conheça e saiba mais sobre todas nossas integrações aqui.

Gostou da promoção e conhece outras empreendedoras que vão gostar?! Compartilhe esse link com outras mulheres para que elas também possam aproveitar o desconto.

Acompanhe essas e outras promoções e facilidades nas nossas redes sociais:

Rua Pitangueiras / R9 Norte Ed. Easy - Cowmeia, Águas Claras, Brasília -DF

71908-720

Fique por dentro das novidades pelas nossas redes sociais e nosso blog!

plugins premium WordPress