Como enviar pela Jadlog


Jadlog é transportadora nacional que realiza entregas com origem e destino para todo o Brasil. Em parceria com a Conectenvios, os preços estão mais do que especiais, principalmente para o e-commerce. Faça seu cadastro, sem custo.

 Ao gerar uma etiqueta de frete com a transportadora, seus envios devem ser acompanhados de nota fiscal ou declaração de conteúdo. Exceto para envios com origem no estado do Paraná ou na cidade de Itajaí/SC, que exigem uso da nota fiscal, por se tratarem de regiões de fronteira e portuária, respectivamente.

 Em nossa plataforma temos a possibilidade de geração de etiquetas dos serviços: .Com e Package. As diferenças entre elas são, basicamente, duas: o valor da postagem e o prazo de entrega.


As etiquetas geradas em nossa plataforma podem ser aceitas em todas as unidades da Jadlog. Nosso grande diferencial é possibilitar que as postagens ocorram, inclusive, em todos os pickups da Jadlog, gerando maior conveniência para os seus envios.

São mais de 3.000 unidades pickups em todo o país. Localize um ponto pickup da Jadlog, mais próximo de você.


Limites e Dimensões

A Jadlog aceita pacotes com peso de até 120 kg e dimensões máximas de 100cm x 100cm x 100cm. Para volumes com dimensões maiores, uma taxa extra poderá ser cobrada pela unidade responsável pela entrega.

No caso de postagem nos Pickups, os limites máximos das encomendas são 10 kg e/ou 60cm x 60cm x 60cm.

Valor Segurado

Toda etiqueta gerada na Conectenvios para transporte com a Jadlog deve ter o campo do valor segurado preenchido.

Para envios realizados com a Declaração de Conteúdo, existe o limite de R$1.000,00 para indenização em casos de extravio.


Para envios gerados com Nota Fiscal, é necessário preencher o valor segurado de acordo com o valor do produto que consta na nota fiscal. Dessa forma, esse será o teto da indenização da encomenda.

Caso você preencha um valor menor do que o que consta na nota fiscal do produto, esse valor menor que será indenizado. Isso porque a transportadora vai entender que esse valor parcial é o que você deseja assegurar.

Para os casos em que os valores de frete estejam incluídos na nota fiscal, no momento da indenização, os mesmos não serão considerados como parte do valor do produto. Para indenização, a transportadora considera o valor pago em nossa plataforma.

O pagamento da indenização é realizado entre 60 e 90 dias após a constatação da avaria. O valor é repassado integralmente para sua conta bancária, via Pix ou Depósito Bancário.